A Empresa
A GLOBAL EXPRESS é uma empresa pioneira na implantação de um atendimento do mais alto nível técnico e ético na execução de serviços de transporte, destacando a rapidez, segurança, eficiência e confiabilidade. Sempre em posição de vanguarda na área de prestação de serviços de Transportes e mão de obra especializada, a GLOBAL EXPRESS desenvolveu um sistema integrado. Cliente - Empresa - Serviços, Oferecendo atendimento personalizado! Na medida exata da sua necessidade. Missão Visão Valores
ATENDIMENTO A GLOBAL EXPRESS tem por filosofia de trabalho manter a liderança na área de prestação de serviços de transportes com a idoneidade que norteou os 25 anos de sua existência. • Visando conquistar a confiança empresarial, a GLOBAL EXPRESS oferece a seus clientes a mais alta qualidade de atendimento, sob sua coordenação, supervisão e total responsabilidade, assim caracterizada: • Pessoal experiente para implantação nas empresas de São Paulo e Grande São Paulo de um setor de serviços de transportes sob nossa coordenação, supervisão e responsabilidade; • Remunerações, abastecimento e manutenção dos veículos totalmente por nossa conta; • Atendimento imediato para São Paulo e Grande São Paulo. Outras localidades, com planejamento prévio; • Transportes e serviços controlados por computadores, com ordens de serviço.
VANTAGENS E BENEFÍCIOS A sólida e experiente estrutura operacional da GLOBAL EXPRESS garante a mais completa assistência no setor de transportes proporcionando inúmeras vantagens para o cliente, dentre as quais se destacam: • Agilidade das entregas e serviços, proporcionada pelo uso de moderna frota de utilitários, Kombi, caminhões e similares; • Aumento significativo da produtividade; • Isenção das responsabilidades Civil, Criminal e Trabalhista; • Flexibilidade na quantidade de veículos, podendo ser aumentada em função das necessidades; • Ausência total de encargos sociais; • Substituição de qualquer veículo deficiente ou funcionário que não corresponda às expectativas; • Garantia absoluta na execução dos serviços.
MODALIDADES DE ATENDIMENTO • CONTRATUAL: o veículo dirige-se diretamente à empresa contratante independente de chamado. Nesta modalidade de atendimento, o veículo ficará à disposição exclusiva do cliente, conforme o contrato. • AVULSO: é o atendimento das necessidades esporádicas do cliente em dia e horário solicitados. O pedido de veículos, neste caso, poderá ser feito por telefone, e-mail e orçamento online. |